"O Partido Comunista Português (PCP) está a construir um edifício para habitação de três pisos na freguesia de Cabanas, no concelho de Tavira, no Algarve. O gabinete de imprensa do partido confirmou ao Diário Digital essa construção e que a mesma se insere num «quadro de gestão e rentabilização de bens patrimoniais».
O PCP é detentor de uma licença de construção emitida em 27 de Julho de 2002 pela Câmara Municipal de Tavira e que permite a construção de um edifício de três pisos para habitação.
Segundo informação afixada no local de construção, o edifício deveria ter ficado concluído em Janeiro de 2003 mas os trabalhos ainda decorrem.
Segundo o PCP, a construção do edifício insere-se «no quadro de gestão e rentabilização de bens patrimoniais» e uma parte dos fogos ficará na posse do partido. Os outros estão a ser colocados no mercado para venda por uma imobiliária."
Aí está. Parece-me que agora vão alterar a denominação. PCP – Partido Capitalista Português.
Um partido cada vez mais incoerente, mais desfasado da realidade e a entrar numa linha de tiro nos pés. Tantos anos contra o mercado e o sistema capitalista, agora entram em políticas de «(...) gestão e rentabilização de bens patrimoniais», será que vão alugar alguns, tornando-se senhorios?
Através da venda do património, serão, no mínimo, especuladores imobiliários, com a ajuda de uma imobiliária. A burguesia capitalista que originou a maioria dos PCP’s, no final das suas vidas, lá os apanhou... todos gostamos do conforto, não é?
2003-08-22
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário