2005-07-21

«Uma política que prosseguindo a acção dos governos PSD/CDS-PP assenta na obsessão do combate ao défice e se revela profundamente penalizadora dos interesses e direitos dos trabalhadores e da população e comprometedora do desenvolvimento do país»

Este comentário do PCP é lapidar! Vejamos: os países comunistas estão falidos, a China alterou os seus pressupostos e engoliu um sapo do tamanho dos Estados Unidos, Cuba tem sorte de ter as praias, o sol e uma população no limiar da pobreza… o modelo económico preconizado pelo PCP é de um lirismo que já falta espaço. A cassete ainda toca. Tocará sempre. Este é um dos motivos pelos quais os governos alternam entre o PS e o PSD, felizmente.

Ainda não consegui perceber qual o conceito de desenvolvimento destes senhores. Fico sempre algo confuso com as suas declarações. São os marretas do contra. Como exemplo, temos a CGTP que não assinou a última concertação, será falta de caneta? Não. Ainda vivem no seu mundo de ilusão a que chamam ideologia. Depois como é que incitavam a populaça para ir para a rua e gritar… mas as pessoas acabam por ir para a praia, descansar! Safa…

Sem comentários: