2005-10-12


Por questões técnicas (informáticas), ontem não me foi possível fazer entradas no notaS, aqui ficam:


Soares com cinco queixas por desrespeito à lei eleitoral


Os dirigentes do Partido Socialista, segundo sondagens entretanto publicadas, devem sentir um sério arrependimento por terem preterido o Deputado-poeta em favor do seu Presidente honorário e omnipresente (também omnipotente e quase omnisciente). Pelos vistos, relativamente à população estudada, contra o Professor, Alegre consegue mais votos que Soares. Incrível?!

O Dr. Mário Soares é sem dúvida uma personagem! Não deixo de me sentir chocado quando assisto a um candidato presidencial, ex-governante e ex-Presidente da República, que com os meus impostos, muito miseravelmente é certo, ajudo a pagar (a sua reforma e a candidatura), a desrespeitar o sistema democrático ao apoiar candidatos, violando, segundo este artigo, de forma criminosa a Lei Eleitoral. Esta postura desprestigia um candidato!


Governar é, também, ter ideias simples

Hoje estou particularmente satisfeito com o PS. Esta medida que foi apresentada para recuperar com aulas extra os alunos com piores notas é uma política simples, previsivelmente com bons resultados futuros e que em 31 anos de Governação (PCP, PS, PSD e CDS-PP integraram governos) ninguém pensou.


Faça-se justiça

Em relação ao erro que a TV Cabo cometeu comigo, como relatei aqui no Blog no outro dia, resolveram prontamente a situação e ofereceram-me a mensalidade do mês em causa. Não se deve só falar mal. Fica feita a justiça.

Sem comentários: