2003-10-08

Ponto de rotura

Os correios nunca funcionaram tão mal como agora, uma carta de correio azul leva uma semana a ser entregue e o correio normal um mês (não aconteceu a outros, foi a mim, por isso...).

É inacreditável que um serviço destes, em regime de monopólio, esteja tão mal gerido.

Recebi um convite para um grande evento na região e uma semana depois lá recebi a carta em correio azul, uns dias depois do referido evento. Quando interpelei o carteiro que fazia a distribuição, disse-me que era “impossível”. Impossível?!?!?!?

A culpa é sem dúvida partilhada pelas grandes forças desta empresa, a administração e os sindicatos.

Aí está mais um serviço a necessitar de concorrência!

Já agora, os correios responsabilizam-se pela entrega do correio azul em 4 dias, porque será que “vendem” a imagem de um dia??? Eu acho que se trata de publicidade enganosa, e vocês???

...


Que semana, dois (bons) ministros saem, um deputado também sai (da cadeia), que mais nos reserva esta semana? Terá sido por isto que o Gastão saiu à rua?


...

Sobre o Algarve

Acho que os algarvios do Nordeste Algarvio, da Costa Vicentina e do Barrocal e Serras do Algarve deveriam convidar o Sr. Professor Daniel Bessa para passar uns dias nas suas casas, para que ele pudesse respirar o ar deste Algarve desenvolvido... mais aqui.

Sem comentários: