2006-05-21

Quem viu o programa da RTP, onde várias “celebridades” dançam, não pôde deixar de passar um bom momento. Maioritariamente por responsabilidade dos Gato Fedorento.

Um dos momentos altos foi quando Ricardo Araújo Pereira comentou que vira pela primeira vez um deputado suar, referindo-se em tom de brincadeira à deputada do PCP Odete Santos, uma das convidadas. Esta senhora, demonstrando de que cepa é feita um comunista (ups! lá estou eu a generalizar), foi inconveniente com o jovem humorista, que, em sua defesa, lá referiu que era um palerma, ao que a deputada ainda retorquiu, mas ele disse que podia perguntar a quem quisesse, que todos confirmariam… o público aplaudiu e riu-se até mais não… quando pontuaram (os Gatos), deram 9 à deputada… metade pela dança, metade pelo projecto-lei da semana passada…

A senhora foi inconveniente. Mas a senhora É inconveniente. O que é que estavam à espera. Mas é engraçado o tempo de antena (e de palco) que têm dado à senhora, ainda que seja uma deputada que justifica o ordenado. Parece um daqueles convidados que o Herman José lavava ao seu programa, antes do puxão de orelhas do Penim! Mas enfim, é o País que temos…

Sem comentários: