Social-democracia II
Em opções-inadiaveis, Francisco parece não ter entendido onde queria chegar, milito no mesmo partido que ele. Por essa razão, não por qualquer outra, reafirmo que o PSD não é um partido social democrata. É a minha opinião. Quando tiver tempo explico melhor...
O opcoes-inadiaveis vai directamente para os nossos links, sem passar pela casa da partida, e sem receber os 100€...
Social-democracia
Uma nota ao opções-inadiaveis. Primeiro, bem vindo. Não sei (!!) se milita no PSD, se no PS. Se militar no PS, o verdadeiro partido social-democracia português, entendo a descrição. Caso milite (como parece) no PSD, então é melhor rever as suas opções, pois o PSD não é um partido social-democrata.
O PS não é socialista, mas social-democrata (deixemos o socialismo para o PCP), já o PSD é um partido humanista, assente como parece natural numa base não doutrinária (pelo menos fundamental), mas sim no humanismo e com uma tendência liberal. Está (é a minha opinião) à direita do PS, à esquerda do PP, embora seja essencialmente um partido que caminha para o um centro pragmático. Pois assume por vezes posições à esquerda do PS e à direita do PP.
Faz-me lembrar aqueles católicos que se dizem não praticantes. O que quer isso dizer? Se não praticam, então não são católicos (o que querem dizer é que não põe os pés na missa... mas não ir à missa, não significa que não comungam e praticam a sua religião no quotidiano, a palavra de cristo era essa. A instituição igreja, e em concreto as pessoas que sempre a geriram, é que desvirtuaram e perverteram o catolicismo, tenho sorte da fogueira já estar apagada há uns séculos.
Se alguém não concordar, escrevam para notasoltas@iol.pt ou bloguem... as melhores respostas ganham um fim-de-semana no Purgatório... Fica no Concelho de Albufeira, freguesia de Paderne! Afinal o Purgatório sempre é no Algarve
Continua...
2003-07-16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário