2004-07-10

Começo por felicitar a decisão que o Sr. Presidente desta nossa República tomou hoje. Não só pela escolha, que considero acertada, mas pela solidão que deve ter sentido nos últimos tempos. E a que vai sentir depois deste ponto. Foi sem dúvida das decisões mais difíceis que teve de tomar.

Felicito também o Dr. Ferro Rodrigues. Pela demissão. Pela saída por cima. Pela inteligência que teve. Deve ter custado tanto como ouvir a decisão do Dr. Sampaio. E mais ao seu séquito.

Felicito o Dr. Vitorino, ou o Dr. Sócrates, ou que sabe aos dois.

Em relação ao Dr. Santana Lopes, também lhe estendo felicitações sinceras. Certamente vai estar à altura da responsabilidade que não só o Presidente lhe conferiu mas, especialmente, o PSD.

Um chamar de atenção para a nova dinâmica que a oposição (i.e. o PS) vai ter. Vem aí um novo PS. Novo líder. Novo projecto. Novas hipóteses de vencer eleições.

Há!?! Esquecia-me de felicitar o Dr. Carvalhas, que sempre é melhor ter eleições daqui a dois anos, com o seu público alvo em diminuição, perdia uns votos. Assim, lá aguenta os deputados que tem mais 2 anos. É mau?

Também ao Dr.Louça. Evita comprometer-se com negócios de assembleia, ou mesmo de governo, caso as eleições antecipadas levassem para S. Bento o Dr. Ferro.

Pelos vistos todos ganharam... não há dúvidas. Força Portugal!


Já agora aproveito para deixar aqui uma pergunta à JCP (não sei se o Sérgio ainda por cá passa, se sim, esta questão é para ti): A JCP anda a sujar paredes em Faro, refiro-me às paredes na Praia de Faro, na Avenida da Cadeia e numa casa de habitação em frente ao Seu Café (aqui a publicitar um evento). Esta postura é tolerável? É legal? É legítima? É saudável? Ou trata-se de uma agressão ao ambiente urbano, às pessoas e à propriedade privada!!!

Sem comentários: